Clínico Geral

Infectologista

Cirurgião Cardiovascular

Dermatologista

Ginecologista

Cirurgião Geral e Oncológico

Ortopedista 

Pediatra 

Enfermagem 

Nutricionista 

Psicólogo 

Fisioterapeuta 


Conectamos pessoas a profissionais da saúde para uma acolhedora e inovadora experiência em saúde

1
Acesse a plataforma de Telemedicina com o seu cadastro IG Saúde Class
2
Leia o Termo de Aceite e Condições de Uso e confirme para continuar
3
Selecione o profissional da saúde da especialidade desejada
4
Realize o agendamento da consulta
5
Efetue o pagamento na modalidade de cartão de crédito
6
Seja atendido pelo profissional da saúde na plataforma

O que mais você precisa saber sobre o Ig Telemedicina?

  • Ao optar por uma consulta via telemedicina você e sua família se beneficiam de: 1) consulta com profissionais certificados estando no conforto da sua casa; 2) orientação e aconselhamento apropriados; 3) acompanhamento constante para casos de pacientes crônicos; 4) opinião/parecer de profissionais da saúde sobre resultados de exames; 5) evitam uma ida desgastante ao hospital ou autodiagnósticos baseados nas mídias sociais.
  • O serviço da iG Telemedicina está sendo disponibilizado para o cliente iG Saúde Class em parceria com a VidaClass, empresa reconhecida por sua atuação pioneira no segmento da telemedicina.
  • Uma vez logado na plataforma VidaClass, toda a assistência de saúde será prestada por profissionais brasileiros. É importante que você leia o termo de aceita (anexar) antes do acesso, e havendo concordância de sua parte, confirmar o mesmo. Importante que saiba também que o iG Telemedicina atua como canal de intermediação para que os usuários do iG Saúde Class tenham acesso a este serviço inovador prestado diretamente pela VidaClass.
  • As consultas de profissionais da saúde pela iG Telemedicina podem ser adquiridas somente via cartões de crédito, em parcela única. Os valores das consultas são mostrados no momento de agendamento e pagamento.
  • Para que você tenha uma experiência bem sucedida durante a sua consulta na plataforma, recomendamos que o seu dispositivo (computador, notebook, tablet, celular) tenha uma boa conexão de rede com a internet no momento de realização do atendimento com profissionais da saúde, seja via cabo, Wi-Fi, ou até mesmo 3G/4G.